segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tendências Verão 2011: óculos de sol

Eu sou apaixonada por óculos escuros, herança de família, minha avó tem coleção, minha mãe também amava.

Não sei como não havia falado sobre óculos antes, falha total!

Vou começar mostrando os meus atuais que estão em uso...

O amor do momento é o Marc Jacobs, encomenda vinda direto de Paris que minha amiga Estela trouxe, não tiro mais! Depois o Dolce&Gabbana igual da Carrie em Sex and The City, contrariando aqueles que dizem que lentes espelhadas são over, podem apostar nos espelhados!


Gucci de armação vermelha, outra tendência atual e o famoso Prada Butterfly.


E por último, Givenchy preto e o Gucci bordô.


Mas a tendência mais forte são os de modelo estilo "gatinha", bem anos 60!




Mas, na minha opinião, os mais lindos são os da Prada.



Os maxi óculos continuam, de preferência com lentes degradê. Os modelos Ray Ban wayfarer, copiados por outras marcas, já cansaram, mas as opções coloridas fazem sucesso ainda.

Acho que ficou claro minha paixão por óculos, espero que tenham gostado!

Bacio!

Um comentário:

  1. Amooooo os maxi óculos, tenho vários!! Adorei o post!!

    Apareça!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir