quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprinhas... Em Rivera

Santamodenses!

Tenho uma lista de produtos novos para testar e contar para vocês o resultado, se alguém já conhece algum destes pode me contar o que achou.

Começando pelo Génifique Sérum que estava na minha wishlist, ganhou o Prêmio de Excelência da Beleza 2010, e o corretivo queridinho do momento, Effacernes, só abrir qualquer Elle ou Vogue, lá está ele, ambos da Lancôme.

O rímel Hipnôse marrom é o que eu uso no dia-a-dia. Estava terminando e já comprei outro. Mas um post com comparativos de rímel está sendo preparado... hehehe.



O Génifique Sérum vai complementar com o uso do Génifique Eyes que já uso!

Olhem que lindas as cores das sombras desta palette da Dior.


Sugestão do maquiador Ricardo dos Anjos que saiu na Elle deste mês, o rímel da L'Oréal, Collagen, garantia de "extreme volume".


 De novidade eram estes, o restante das comprinhas em Rivera, cremes, shampoo, condicionador, base, esmaltes, pincéis de maquiagem, primer e mais creminhos, já ganharam ou ainda vão ganhar post.

Agora a parte difícil, testar todos!! Hehehehe!! O Génifique já está sendo usado...

Bacioooo!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tendências entre os sapatos no inverno 2011

Já viram aqui no blog muitas tendências entre os sapatos para o inverno 2011, botas de cano curto, oxford...

Estive na Eny Boutique e vi muitas coisas legais, selecionei algumas e trouxe para vocês!

Botas de cano curto/médio serão garantia de sucesso no inverno, esta da Biondini com tachas douradas é um exemplo muito legal. Se bem que ela se encaixa como oxford também, 2 em 1! Hehehe!


Achei charmosa...


Olhem minha legging com alça, 80`s style!! Hehehe!!

Seguindo na Biondini, esse oxford lindinho!


Mais uma bota?

Que tal essa ankle da Capodarte em camurça?


Santamodenses, gostaram?

Querem conferir as coleções das duas marcas? Cliquem aqui, Biondini e Capodarte .

Bacioooo!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Promoção 1 ano do blog!

Santamodenses!!!

21 de Abril o blog completa seu primeiro ano de existência, acreditam?!?!

Para iniciar a comemoração, sorteio da camiseta do blog que ficou MUITO LINDA!!




Não ficou linda?!?!

Quer ganhar uma igual??

É só ser seguidor do blog ou curtir a página do Santa Moda no Facebook, pelo SorteiosPT, dia 21 de Abril sai o resultado.

Bacioooo!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Testado e aprovado: bases Lancôme

Santamodenses!!

Precisando de uma base? Um post com três!!

Uma base de qualidade é um dos principais caminhos para uma maquiagem de sucesso.

Não me julguem exagerada, hehehehe, mas eu gosto de variar as bases no dia-a-dia, por isso sempre tenho várias. E quando gosto muito, mantenho, claro! Hoje trouxe três da Lancôme para sugerir para vocês!


Começando pela Color Ideal, uso há muito tempo, usava durante o dia, mas como a fator de proteção é 15, troquei pelo protetor com pigmentação, FPS 35, da Stiefel (revejam aqui) e a Color Ideal passou para a noite.

Ela possui uma textura leve, fácil de aplicar, acabamento natural. No site diz: "base aperfeiçoadora de efeito natural". Recomendo! Uso a 03 Beige.

Passando para a Photogenic Lumessence, adquirida recentemente esta base me surpreendeu e me deixou muito feliz, ela é extremamente leve porém, proporciona à pele uma ótima cobertura, muito natural, dando um aspecto de pele perfeita.

Possui uma tecnologia que controla a luz natural, mantendo uma iluminação perfeita na pele, por até 14 horas. Ou seja, mantém a pele hidratada e radiante. Amei! Comprei a 05 Beige Noisette.

Por último, essa a minha irmã quem comprou, mas também testei. Quer ficar longe da oleosidade, com um aspecto perfeito? Aposte nesta base. Teint Miracle.

A base é super leve porque contém 10 vezes menos pó na fórmula e mais água. Seriam 18 horas de hidratação e 12 de duração. Usa uma tecnologia chamada Aura Inside. São três pigmentos: um rosa, um azul e uma essência de luz líquida formada por microespelhos, que iluminam a pele do rosto, ideal para todos os tipos de pele.

Anotem aí!


Fiquei muito feliz com este post, poder trazer para vocês informações sobre três diferentes bases de uma mesma marca, acho que ajuda bastante!

Todas possuem FPS 15.

Vou postar sobre as outras bases que tenho.

Gostaram?

Baciooo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Peelings

O verão se foi, se ele deixou marcas na sua pele trouxe sugestões de tratamentos que irão ajudar! Os peelings!

Quem vai explicar melhor o que são os peelings, como funcionam e seus benefícios é a Tecnóloga em Estética e Cosmética, Renata Carlos Ferreira.

Renovar a pele e dar aquele aspecto de “bem cuidada” é um desejo comum a todas nós mulheres. Para isso foram criados os peelings.

Alterações da pele são inevitáveis e geralmente estão ligadas ao processo de envelhecimento natural ou à exposição ao sol, poluição e alimentação.

Para estes casos, o Peeling de Cristal ou Diamante tem mostrado ótimos resultados, fazendo com que aconteça um processo de esfoliação, que produz descamação da pele com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura, clareando manchas, melhorando a acne, rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno, que proporciona maior firmeza à pele.



Como auxílio na técnica, temos o Peeling Químico onde através de ácidos como salicílico, glicólico, retinóico, entre outros e algumas máscaras específicas, a pele reage ainda melhor ao tratamento, adquirindo melhores resultados.


Através de uma avaliação, o profissional indicará o tipo de tratamento e quantas sessões serão recomendadas. Por se tratar de um processo superficial, é indicado fazer uma sessão a cada sete dias.

O inverno é a melhor época do ano para este tipo de procedimento.

Renata Carlos Ferreira

Tecnóloga em Estética e Cosmética - ULBRA

Clínica Espaço Vital

Telefones 3222 8675/96130820

Rua 19 de novembro nº 289 (segue a av. medianeira, entrando na rua do Daer)

Santamodenses, gostaram??

Fica a dica!!

Bacio!!

A Clínica também dispõe de serviços como Pilates, Fisioterapia, Acupuntura, Nutricionista, Psicóloga.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vestidos de festa para madrinhas

Não estou antecipada, não!!

Maio é o mês das noivas e muitas convidadas e madrinhas já devem estar pensando nos seus vestidos, por isso, este post com algumas sugestões mostrando looks usados pelas celebridades no tapete vermelho.

As madrinhas devem respeitar a vontade da noiva, mas nunca usar preto nem branco, champagne, off white. Os estampados devem ser usados com cuidado. Claro que o horário da cerimônia e o local também influenciam bastante.

Antecipo que as tendências de modelagem envolvem corte sereia e cauda!

Eu adoro esta combinação de cores, rosa e preto, tradicionalíssimo por Oscar de La Renta.

Jennifer Lawrence escolheu um vestido rosa do estilista Oscar de La Renta. O modelo com alças assimétricas e cinto de veludo tem cauda discreta que, nesse caso, apenas dá um pouco a mais de charme à roupa. Quando o detalhe é pequeno, não há riscos  Foto: Getty Images

Para as mais cheinhas, este modelo tomara-que-caia reto com a cauda fica super bem!

A atriz Edie Falco usa vestido tomara que caia reto feito com tecido adamascado, que tem cauda longa. O recurso serviu aqui para dar mais suavidade e movimento ao modelo, que desenha bem os quadris. É uma boa opção para mulheres que querem disfarçar um pouco a região, pois com o movimento da cauda, não dá para saber ao certo onde começa o corpo  Foto: Getty Images

Este modelo da marca Marchesa com cauda discreta, bordados e um drapeado lateral que acompanha a silhueta é lindo.

A apresentadora de TV Kim Kardashian preferiu desenhar a silhueta com vestido drapeado e bordado da grife Marchesa.  A cauda discreta apenas segue a sofisticação da parte de cima, que prende todas as atenções  Foto: Getty Images

Para quem tem busto pequeno o modelo de um ombro só da Versace fica perfeito!

Hilary Swank parece esculpida no vestido Versace, todo drapeado. A cauda serviu para dar mais volume à parte de baixo e para equilibrar a silhueta em geral. O modelo de um ombro só, que não marca os seios, fica bem em mulheres com pouco volume na região  Foto: Getty Images

A atriz tem apenas 14 anos, este modelo da Prada bem colorido ficou ótimo, boa opção para as menininhas!!

Hailee Steinfeld escolheu vestido com cauda sereia mas em cores fortes, numa proposta mais jovem. O modelo da Prada caiu bem na jovem atriz de 14 anos, que concorre a uma estatueta do Oscar  Foto: Getty Images

O modelo sereia Carolina Herrera é perfeito para alongar a silhueta, cuidado com a faixa preta formada pela estampa que pode "cortar" a silhueta!

January Jones escolheu vestido com cauda sereia da estilista Carolina Herrera. Enquanto a saia ajuda a alonga a silhueta, o recorte provocado pela faixa preta no meio das coxas a encurtou. Preste atenção a todos os detalhes quando for escolher um vestido  Foto: Getty Images

Espero que as dicas ajudem!!

Bacio!!

* as imagens são reprodução do site Terra

sexta-feira, 18 de março de 2011

Por aí...

Bloguetes!!
 
Mais um look, produção para festa de formatura.
 

Sexta-feira!! Descanso, festa... Cada uma tem uma programação!

Mandem fotinhos dos looks que vocês usaram!!

Bacio!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Sapatos Oxford!!

Depois dos paletós, das calças boyfriend, diretamente do guarda-roupas masculino, os oxford invadiram de vez o guarda-roupas feminino.

O modelo recebeu este modelo pois fazia parte do uniforme dos estudantes da universidade de Oxford.

O oxford vinha tentando ganhar espaço há algumas estações, ganhou destaque no verão e promete conquistar de vez no inverno.


Existem muitas opções, o bicolor é o mais tradicional.


Para o inverno...



Com salto alto também!! Como este da Sarah Jessica Parker.

Na versão Carrie...



Em Santa Maria já temos opções, olhem estes modelos que estão na vitrine da Eny Infanto.


Cores para todos os gostos!


Estes estampados são o máximo!!


Difícil escolher...

Bacioooo!!

Viram que já são 156 santamodenses?!?!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica de esmalte: Colorama Jeans e Nails Fashion Week

Faz tempo que não posto algum esmalte, pois aí está, Colorama Jeans!


Acho que vou adotar para o inverno que se aproxima... Gostei muito e a duração é ótima!!

Os esmaltes tem se tornado tão importantes que a partir de Junho de 2011 vão ganhar uma semana dedicada à eles, Nails Fashion Week!!


Isso mesmo, o evento irá acontecer paralelamente com a temporada de verão do SPFW. Tudo ideia de Juliana Lima, responsável pelo site especializado no tema, Querido Esmalte, cliquem aqui para conhecer.

Alguma dúvida que o evento vai ser um sucesso???

Bacio!! Bacio!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tendências SPFW: Inverno 2011 Animale

Mais um post com dicas para o guarda-roupa do inverno, que espero que chegue logo, não aguento mais esse calor!!

Vamos ver a coleção da Animale, eu sou suspeita, amo Animale, uso há muitos anos.

A coleção para o próximo inverno traz uma alfaiataria linda e tricôs que são o máximo!


Suavidade, sofisticação, design marcante e contemporâneo marcam as peças. Como já citei antes nas tendências de cores, o branco aparece bastante forte, acompanhado do azul, camelo e suas variedades.

Além das cores, vejam como a alfaiataria tem recortes diferenciados e muito bem estruturada.


Vejam os detalhes dos casacos. Formas arredondadas.

As calças aparecem retas e com um detalhe: alças na barra que se posicionam entre o salto e a sola das sandálias.


Gostaram??

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tendência: coque baixo

Pulando dos coques altos do verão, como o can can, para os baixos!

Isso mesmo! Vários desfiles do São Paulo Fashion Week trouxeram para as passarelas coques que quase encostam na nuca.

Cori, Iódice...



E esse can can baixinho do Reinaldo Lourenço??  Muito charmoso!


Mas calmem! Os coques altos apareceram muito nos desfiles internacionais de verão, então, provavelmente, em nosso verão 2012 eles estarão de volta!!

Vejam!

Adam...


E esse da Sass&Bide??


De baixo pra cima, de cima pra baixo... hehehe!! Como preferem?

*imagens modaspot.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

Para curtir o Carnaval... Receita de caipirinha

Carnaval chegando!!

Sinceramente, não sou fã de Carnaval, da festa específica, blocos, etc... Com todo o respeito ao que a festa representa! Gosto de alguns sambas, gosto de ver as fantasias das rainhas de baterias e a alegria das pessoas com a festa!

Como já sabem, estou voltando para Punta del Este para aproveitar o feriadão e descansar. Por isso, vou ficar uns diazinhos sem postar enquanto estiver por lá, mas não me abandonem, ok?!?!

Acho que a maioria de vocês também vai dar uma escapadinha no feriado, então ia me sentir abandonada por aqui! Hehehehe!!

Para curtirem o Carnaval, que tal uma caipirinha de banana com canela?!?!

Vamos lá...

Igredientes (para 1 porção):
- 1 banana prata;
- 30g de açúcar;
- 50ml de vodka ou cachaça;
- 1 pitada de canela;
- gelo.

Modo de preparo:
1. bata a banana e o açúcar no liquidificador até formar uma polpa.
2. misture a polpa com o gelo e a vodka ou cachaça.
3. polvilhe canela em pó.


Apreciem com moderação!!

Até a volta!!