sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nécessaire de praia

Dia lindo de sol em Punta!!

No post de hoje vou mostrar para vocês alguns itens que não deixam de me acompanhar na praia.


Primeiro o protetor solar do rosto, Minesol Antioxidant FPS70, perfeito para peles oleosas pois sua textura é seca e oil free.

Depois protetor solar para o corpo, Génifique Sôlei da Lancôme FPS30, da linha antiidade da Lancôme, além da proteção dos raios solares oferece um bronzeado homogêneo e ajuda a manter a juventude da pele protegida. Textura que espalha fácil e a pele absorve rápido.

Fiquei feliz ao chegar aqui e ver que as lojas de cosméticos estavam com a linha solar da Lancôme nas vitrines e o meu potetor já estava na sacola de praia!!

Depois o creme sem enxágue para os cabelos da Bead Head, linha Mega Nutrient, garantia de cabelos hidratados e cuidados após o banho de mar, dá para ir direto curtir um happy hour depois da praia.

Também para o pós banho de mar, a água termal da La Roche Posay, que já falei várias vezes aqui no blog e amo!! O tamanho pequeno é perfeito para carregar na bolsa.

E vocês?!?! Qual ou quais itens de cuidado não faltam na nécessaire de praia de vocês?!?!

Bacio!!

Um comentário:

  1. Nem me fala em necessaire. Qdo lembro de episódio de Porto me arrepia hehehehehheeh

    ResponderExcluir