sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cuidados com os cabelos no verão

O sal do mar, o cloro da piscina, raios solares... Tudo isso judia dos nossos cabelos, né???

Para tentar amenizar os danos, durante o verão eu ABANDONO o condicionador e uso máscara hidratante no lugar, deixo agir alguns minutos e pronto!


Meus aliados: shampoo Bead Head, Recovery da linha urban anti*dotes, para cabelos secos e danificados e a máscara Hair Sensation da Lancôme a base de ceramida e proteína de seda, garante muita nutrição e brilho.




Uma dica ótima, carrego para a praia uma garrafinha de água mineral e logo após o banho de mar enxáguo os cabelos, faço o mesmo depois da piscina, ajuda bastante!

Que acharam da minha montagem de foto com brilho para o ritmo do Carnaval?!? Hehehehe!!

Divirtam-se!!


- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Realmente esses shampoos da Tigi são ótimos!!Desta linha eu uso o vermelho que é o dano 3 (o que eu mais gostei) e o verde que é o dano 1...transforma o cabelo mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é muito bom também! O verde nunca experimentei...

      Bjs!

      Excluir