terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Moroccanoil e Carmex

Santamodenses!!

Duas marcas de produtos que tenho ouvido falar muito e, infelizmente, não pude testar ainda: Moroccanoil e Carmex!

Moroccanoil é destinada ao cuidado e tratamento dos cabelos, de escovas aos mais variados tipos de shampoo, máscaras, óleos...


Na verdade estou em dúvida pois, muitas falam que é um espetáculo mas, ao mesmo tempo, muitas resenhas dizendo que não é nada demais, e agora?? Investir ou não?!?!

Quem eu li dizendo que usa foram as "famosas" na Elle de Janeiro, pela internet, muitas blogueiras não dão tanto ibope para os produtos.

A outra marca é Carmex, queridinho de muitas e mega conhecido nos EUA.

Toda uma linha de lip balm para cuidar e proteger os lábios.


Esses são baratinhos, dá para experimentar sem medo.

Alguma das seguidoras, sim, confio muito em vocês, já usou algum dos produtos?!?!

Quero dicas!! Hehehehe!!

Bacio!!

9 comentários:

  1. Olha, pra fazer um teste, comprei uma dose num salão aqui da minha cidade, paguei R$ 10,00 por um copinho de café de plástico cheio da máscara de tratamento Marrocanoil da tampa marrom. Meu cabelo não tem química, é virgem. Não sei se foi por isso, mas o produto não deixou meu cabelo tudo isso que falam... Prefiro mil vezes as ampolas da Loreal (reparação total 5) e da Dove. Mas vale a dica, comprar uma dose num salão pra testar, a maioria está vendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente vejo mais comentários de que não é nada demais do que algo surpreendente. Marketing! Hehehe!

      Vou procurar "um copinho" para testar!! Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Uso o Carmex todos os dias. É um vício! Pode experimentar sem medo! Ele hidrata muito os lábios, e logo quando passa já deixa uma sensação parece que geladinha, é ótimo! Eu uso o de morango ou tradicional em bisnaguinha, acho o de latinha meio ruim pois tem que passar o produto com o dedo nos lábios. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Então vou providenciar para mim!

      Uso o da Lancôme, mas no Brasil não tem essa linha AquaSurce e em Rivera tá difícil de achar e o meu tá acabano.

      Obrigada querida!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii Naty! Carmex é ótimo, hidrata muitoooo! já os produtos Moroccanoil não usei ainda, tbm gostaria de mais informações sobre eles. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa pelos Moroccanoil...

      Que ótimo, tudo mundo gosta do Carmex, já estou convencida! Quero! Hehehe!

      Beijos!M

      Excluir
  4. carmex é amor eternooooo!

    Eu ja fiz resenhas no meu blog e depois q comecei a usar, ja converti muita gente pra ele!!

    é bom pra boca ficar lisinha, sem rachaduras e sem pele solta. amo ao cubo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Natalia, uso os dois e gosto muito.
    Meu cabelo tem tintura e o Moroccanoil da tampa marrom (hidratação) é muito bom, mas claro que não é AQUELE MILAGRE que muitos blogs falam.

    Quanto ao Carmex, tenho na versão tradicional e no começo não gostava muito do "gosto", acho que o de morango deve ser melhor, mas o meu preferido em termos de hidratação é certamente o Bepantol (tenho na versão lip balm).

    Outra descoberta que adorei, foi a Vaselina, comprei em uma farmácia na Espanha, um potinho pequeno pra testar e gostei muito.

    Fiz um post no meu blog falando de todos os balms que uso: http://charmesutil.blogspot.com/2012/01/protecao-para-os-labios.html

    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!

      Lindo o blog, obrigada pelas dicas, agora vou testar os dois!!

      Vou atrás desta versão lip balm do Bepantol...

      Beijos!

      Excluir