domingo, 25 de março de 2012

Bepantol para os cabelos

Quando vi a postagem no Petisco da Julia Petit mostrando o Bepantol líquido, corri para a farmácia para comprar!!

Os mesmos princípios ativos do creme, o líquido pode ser usado para hidratação dos cabelos e pele.


Na primeira aplicação me decepcionei um pouco pois, não vi diferença alguma, na verdade, achei que as pontos dos cabelos ficaram ressecadas fora que a embalagem não é prática, o vidrinho tem a boca larga e para aplicar nos cabelos só resta virar o líquido nas mãos (o que se vira metade fora) ou direto nos cabelos, nada prático.

Mas eu sou brasileira!! Lá fui eu de novo, coloquei o líquido numa destas embalagens de spray que a gente comprar para levar menores quantidades em viagens, apliquei novamente nos cabelos e utilizei meu creme sem enxágue depois.

Aí sim!! Gostei do resultado e recomendo!! Estou usando a cada lavagem.

Tô curiosa para aplicar na pele, será que fica bom?!?! O creme eu uso no rosto mas, explico melhor para vocês ainda nessa semana.

Fica a dica!!

Se alguém tem outra sugestão de uso comenta aí!!

Bacioooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário