sexta-feira, 30 de março de 2012

Testado e aprovado: Bronzage Rayito de Sol

Faz tempo que estou devendo mostrar este produto, vários looks em que apareço bronzeada e nada de contar a ajuda.

Bronzage da Rayito de Sol é um spray que proporciona efeito bronzer na hora!! Uma cor super bonita e saudável, perfeito para mim que não tenho paciência para ficar no sol e para nos socorrer quando queremos aparecer menos branquinhas por aí.



Quando quero um efeito mais intenso, uso antes o meu querido gel brozeador da Rayito que vocês já conhecem, não lembram?!?! Revejam Gel Bronzeador Rayito.

Depois é só tomar banho que o bronzeado vai embora... Hehehehe!!

O bom é que por ser em spray conseguimos aplicar sozinhas, principalmente nas costas onde é mais difícil.

Fica a dica!!

Se até o final do dia as vencedoras dos esmaltes da Revlon não se manifestarem, irei sortear amanhã de novo, ok?!?

Bacioooo!!


3 comentários:

  1. Ô Natalia, parece uma maravilha mesmo, mas minha dúvida é se não mancha a roupa, por sair no banho.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!!

      Conforme a roupa ele fica um pouquinho sim mas, sempre consegui remover, sem problemas.

      Nada que um Vanish amigo não resolva!!
      Bjss

      Excluir
    2. Ahhh que bom! Eu sempre tenho medo das manchas. Faz muito tempo que não uso auto bronzeador, maquiagem resolve sempre o bronze do rosto, mas auto bronzeador pro corpo faz toda a diferença mesmo. bjocas

      Excluir