sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hypnôse Senses Lancôme

Coisa boa perfume novo, não é verdade?!?!

Sou super fiel aos meus perfumes mas, um cheirinho novo sempre é ótimo!!

Estou de amores pelo Hypnôse Senses da Lancôme, "Hypnôse Senses é uma fragrância floral chypré, com notas de pimenta rosa, flor de Osmanthus e patchouli. Moderna, feminina e elegante, é deliciosamente viciante, com um toque de irreverência." Amei!!



Delicado e ao mesmo tempo marcante, daqueles que todo mundo pergunta que perfume é!! Hehehe!! Se quiserem saber mais, cliquem aqui !!

Curtam a feriado e principalmente o que a Páscoa representa!! Aproveitem a família e quem nos quer bem...

Bacio!!

2 comentários:

  1. Eu uso o Hypnôse EdT, acho o EdP muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo?? Não achei forte, quem sabe a forma como usa?? Eu borrifo por cima da minha cabeça e deixo que caia o perfume... E só! Hehehe!!

      Excluir