sexta-feira, 13 de abril de 2012

Protetor solar no inverno

Oi!! Oi!!

Resolvi falar de proteção solar para o rosto hoje pois, além de estar usando um produto novo, acho importante falar desse cuidado que deve fazer parte de todos os dias, inverno e verão.

Conheço muita gente que só usa protetor no rosto durante o verão, chegam os dias mais frios e o cuidado com os raios solares ficam no armário até esquentar novamente, acreditam?!?!

Então, nada de relaxar!! Protetor solar já e sempre!!

Estava usando o Anthelios AC 40 da La Roche Posay, muito bom!! Mas, como não dispenso o uso de base, tinha que esperar 30 minutos o protetor ser completamente absorvido para poder aplicar a base (isso no dia a dia, para praia e piscina só o protetor) se não, o protetor fica todo "esfarelado" misturado com a base e a única solução é lavar, limpar e começar novamente, aí não dá, né?!?!


Geralmente não tenho tempo e nem paciência para esperar 30 minutos!! Deixei o Anthelios para usar nas mãos e agora estou usando o UV Expert SPF 50 PA+++ da Lancôme.



A textura é extremamente leve, a pele absorve rapidinho. 12 horas de proteção contra os raios solares e contra os efeitos da poluição, sabiam?!?

Outra ação ótima é que ele atua na proteção da derme, ou seja, bem profundamente. "UV Expert é composto por extrato de menta e rosa, que reduzem a síntese de melanina e evitam danos causados pelos raios UVA. O extrato de milho atua protegendo a pele contra ozônio e metais pesados", explicação direto do site Lancôme Brasil.

Lembrando que a luz fluorescente e a luz da tela do nosso computador também podem manchar a pele, não sei se realmente isso é verdade mas, não custa nada proteger o rosto.

E vocês sabem passar protetor no rosto?!? A quantidade correta para rosto e pescoço, sim, não esqueçam do pescoço, é uma colher de chá.

Ok, gurias?!?!

Fica a dica!!

Bacio!! Bacio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário