segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sugestão de look: bota de montaria Capodarte

Eu AMO botas, principalmente as de montaria!! Se não tivéssemos um verão tão escaldante acho que usaria no verão também.

A coleção da Capodarte do inverno 2012 é lindíssima, clima de hipismo total e estou de amores!


Não encontrei o modelo que eu queria na cidade e corri para comprar no site da marca a que eu estava namorando.
No site da Capodarte a gente é direcionado para o da Dafiti e é super tranquilo comprar, o pagamento pode ser em até 12x e a entrega foi muito rápida. Confiável e recomendo.

Há 3 finais de semana atrás, fui almoçar na Pousada do Recanto do Maestro, que já sugeri para vocês aqui no blog, estava um clima muito gostoso de outono, princípio de friozinho (agora já está frio, look atrasado mas, tinha que mostrar os posts do noivado antes, né??) e um sol lindo, aproveitei para estreiar minhas botas!


Botas Capodarte
Vestido Neon
Bolsa Louis Vuitton

Gostaram??

Bacioooo!!

2 comentários:

  1. Adoro Capodarte!além de lindas, são mto confortáveis (sapatilhas tb!!), aqui em Floripa tem uma loja da Capodarte!..é uma tentação!!hehehe
    A Dafiti seguido tem outlet..inverno passado comprei uma bota da capodarte,com um bom desconto, e na loja era mais cara!
    E o bom da Dafiti é que vc pode trocar sem custo algum!..qdo troquei um peep toe, o atendimento foi super bom e a troca foi bem rápida!!vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amo as sapatilhas, tenho o mesmo modelo de várias cores diferentes!!

      Além da Dafiti ser fácil de comprar e segura, o atendimento é muito bom mesmo. Nunca precidei trocar mas, agora sei que é tranquilo.

      Bjs

      Excluir