quarta-feira, 9 de maio de 2012

Testado e aprovado: Visionnaire Lancôme

Nossa!! Nem sei como começar este post, se eu contar tudo que observei de mudanças (positivas, claro!) em minha pele com tão pouco tempo de uso do Visionnaire [LR 2412 4%] da Lancôme, vocês são capazes de me acharem mentirosa!


Mas não, gurias!! Impressionante!! Juro!!

Vou começar contando o que notei. Primeiro, pele mais uniforme na tonalidade. Segundo, poros mais fechados. Terceiro, pele mais luminosa. Quarto, maior firmeza. Sabem a quanto tempo estou usando?!? Fechou 1 mês!! Pasmem e acreditem.

Nunca notei resultados tão rápidos de um produto em tão curto prazo. É maravilhoso!!

Óbvio que não dispensei minha linha amada, Génifique. À noite é a ela que me dedico.

O Visionnaire aplico pela manhã, antes do protetor solar, como é um sérum, super leve, a pele absorve rapidinho. Assim como o Génifique, ele serve para todas as idades, tratamento global.

Vejam o video do produto e confiram no site da Lancôme todas as informações dele.


Super sugestão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário