sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cuidados com os lábios no inverno

Santamodenses!!!

Vocês são como eu que qualquer friozinho já ficam com os lábios rachados, soltando pelezinhas?!?!

Pois é, o inverno pede proteção redobrada com as partes do corpo que ficam mais expostas ao frio, como as mãos também.

Trouxe 2 produtos que uso como sugestão de protetor e hidratante de lábios, sim, é muito importante que além de hidratar, o produto usado tenha FPS!!

O primeiro, que uso há uns 4 anos, não fico sem!! Aqua Fusion Lèvres da Lancôme.



Uso ele até como gloss, por causa do efeito. Ele hidrata muito!! Mas, acho que por ser a base de água, não dura muito tempo nos lábios, comparado a uma manteiga de cacau (que fica gosmento demais pro meu gosto), então logo tem que aplicar novamente.

Ele é bem leve, possui FPS 8 e EFEITO VOLUMIZADOR!! O cheirinho é muito bom!!

Como meus lábios são muito sensíveis, tenho 3 deste da Lancôme espalhados pelas bolsas, necessaire de viagem... Sempre tenho um a mão!!

Recentemente, ganhei esta amostra da minha médica, Dra. Fernanda Sulzbach da Clínica Deo (confiram o site clicando aqui) do Hidradeep da Aché, da nova linha da marca, Profuse. Ele tem aspecto de manteiga de cacau, porém, mais seco ao toque. Pena que amostra grátis é tão pequeninha!! Hehehehe!!



O legal é que este possui FPS 30!! Aprovado também!!

Agora, quase todas as noite eu aplico BEPANTOL nos lábios e vou dormir, acordo com a boca novinha!! Super hidratada, macia...

Vocês têm alguma dica de cuidado com os lábios?!?

Ficam as dicas!!

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário