quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Máscara para cílios seca, tem solução!!

Oi Oi!!!
 
Ontem fui aplicar minha máscara para cílios, a Hypnôse Dolls Eyes da Lancôme e percebi que esta estava mais seca, alguns "floquinhos" de produto se formaram na cerdas, entendem?
 
 
 
O prazo de validade está ok e creio que seja porque uso máscara para cílios pouco, em ocasiões especiais e festa, no dia a dia do trabalho não.
 
E outro fato é que, mesmo não usando todos os dias, eu adoro máscaras para cílios e tenho muitas, diferentes marcas e funções, então vou intercalando o uso.
 
Num impulso, a primeira coisa que me ocorreu foi colocar uma gotinhas de demaquilante de olhos dentro do tubinho. Não pensei 2 vezes e coloquei!!
 
Misturei e o resultado foi surpreendente!!
 
Não sei se descobri a América (hahahaha) ou se isso já se faz ao monte por aí, mas deu muito certo!!
 
O meu remover de maquiagem de anos, nem sei se existe outro (hehehehe), porque nunca experimentei outro, é o Bi-facil da Lancôme, aquele azul que temos que misturar para usar.
 
Acho que funcionou bem porque o bi-facil é mais oleoso, o que deve manter a máscara mais hidratada. Não sei!! Hahahaha!!
 
Bom gurias, post rápido mas me achei o máximo com minha descoberta ou não, só sei que hoje já puxei outro rímel que estava sequinho e coloquei removedor pra dentro!!
 
Fica a dica!!!
 
Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário