sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os melhores primers, para mim!! Hehehehe!!

De um tempinho para cá virei a maior fã dos primers, tanto que tenho alguns, por isso vim mostrar para vocês e quem sabe ajudá-las a escolher um.
Vamos lá!!
Pela ordem da fotos, o primeiro, Revlon Photoready é um primer certinho, entendem? Melhora o aspecto da pele, deixa o tom uniforme, algumas imperfeições, para quem não quer investir muito ou para as mais novinhas, custa US$15,00. Só um porém, o cheiro é ruim!! Uso este no dia a dia.
Segundo, já mostrei aqui no blog, Éclat Miracle da Lancôme, gosto bastante dele, é um primer leve, a pele absorve rapidinho. Ainda, ele tem um brilho perolado o que dá uma iluminada na pele. Ótimo para peles oleosas.
Depois o La Base Pro da Lancôme, também já mostrei para vocês. Ele é mais espesso, mas não influencia na oleosidade da pele, uniformiza super bem, cobre as imperfeições, poros dilatados... Só tenho que esperar um pouquinho para passar a base, se não, ele esfalera.
E o último é o TOP TOP!! Skin Flash da Dior, muito fácil de aplicar porque já vem em pincel, ou melhor, o produto sai direto no pincel, os dedos não entram em contato com o produto. A cobertura é excelente, meu primer de festas!! Hehehehe!! O preço não é assustador, US$42,00.
Agora é escolher um!! Hehehehe!!
Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário