terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tendência inverno 2013: creepers

Opaaaaa!! Inverno 2013??? Simmm!! Hehehehe!!

O verão não se oficializou, o calor sim e eu já falando de inverno. Não resisti!

Está havendo em Gramado um feira calçadista para mostrar os lançamentos das principais marcas para o inverno do próximo ano, acompanhando os lançamentos, um modelo me chamou atenção.

São os creepers!! Vi muitos, de diferentes marcas, será que vai pegar???

À primeira vista, tenho uma opinião bem parecida com a dos sneakers, hehehehe!! Ou seja, não acho elegante.

Mas, não posso negar que os sneakers pegaram e tem por tudo, todo mundo tem (menos eu) e fizeram tanto sucesso que qualquer marca, da mais simples à mais elaborada, fizeram o seu para vender, popularizou tanto que tem até em camelô.

"Desta água não beberei", não digo isso para os creepers, pode ser, quem sabe, talvez... Hehehehe!!

Bom, selecionei alguns modelos que foram apresentados ontem e hoje na feira, super fresquinhos!!

Começando por estas da Masiero.



E estes da Esdra.



E para finalizar, Dumond.


Estas imagens são do instagram da ElleBrasil.

E aí??? Me ajudem?? Gostam ou não?? Difícilllllll

Que tal alguns looks???




Acho que o da Chanel é mais fácil de usar...

Este também é Chanel.


Com meia fica medonho, né?!?! Hahahaha!!

E aí, gurias?!?! Quero saber o que acharam!!

Bacio!



2 comentários:

  1. Oi Natália

    Acho que os creepers tem tudo para pegar sim! Porque são confortáveis e até dão uma levantadinha nas baixinhas como eu porque tem uma plataforma alta no solado....eheheh. Nós baixinhas temos sempre que abrir mão do conforto pra ficar mais alongadas no salto, os creepers são charmosos e dão uma forcinha pra subir na vida!! eeeheh. valeu pela dica!Quentíssima! Vou ficar de olho até achar o meu!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pode ser super útil para as baixinhas!! Quando morava na Itália, usavam muito por lá. Demorou para chegar por aqui!

      Excluir