segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Testado e aprovado: sabonate Puriance da linha Profuse

Limpar e lavar bem o rosto faz parte do meu ritual diário e para isso, um sabonete específico para o rosto é importante.

Já sugeri aqui no blog o sabonte Effaclar - alta tolerância da La Roche Posay, que é muito bom, mas há alguns meses troquei e agora estou usando o Puriance, da Aché.



Ganhei uma amostra para experimentar da Dra. Fernanda Sulzbach e gostei muito, logo que acabou fui correndo na farmácia comprar e não abandonei mais! Viva o Puriance!



A principal diferença que notei entre os dois é que o Puriance não resseca, assim, sempre carrego e guardo meu sabonete de rosto numa saboneteira, mas não guardo ele molhado depois de usar, sempre deixo o sabonete de pé para escorrer o excesso de água e secar antes de guardar, para evitar que se forme mofo e nesse "processo" de secar o sabonete, o Effaclar acabava rachando, se quebrando, por ressecar. Daí, se o sabonete resseca, provavelmente resseca nossa pele também, não concordam?? Uma boa teoria minha!! Hahahaha!!

Mas vai dizer que não tem fundamento? Tudo bem que são sabonetes que para peles oleosas, mas uma coisa é controlar a oleosidade e outra é ressecar a pele.

Sobre preços, eles regulam em valores, o La Roche é um pouco mais caro. Em média, o Puriance custa R$18,00.

E vocês??? Usam algum destes ou têm outro para sugerir??

Bacio!! Bacio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário