segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testado e aprovado: CC cream Nova Derme

Queria muito usar o CC cream da Chanel, muitas e muitas idas aos freeshops de Rivera e nada, nunca tinha.

Um belo dia, passando em frente à Farmácia de Manipulação Nova Derme em Santa Maria, vejo tubinhos de BB creams e CC creams, entrei na hora para me informar sobre.

Mas antes, para esclarecer:

BB cream: o pioneiro, beauty balm, tecnologia das orientais, que querem sempre manter a pele branquinha e super hidratada. Suas funções: base, primer, anti-idade, protetor solar e hidratante. Contém tonalizantes leves para a pele, ajudando a dar um aspecto transparente de naturalidade à maquiagem e cobrindo imperfeições leves, ou seja, indicado para peles mais jovens. Lembrando que BB creams não são indicados para peles oleosas pois a ação umectante deles é elevada.

E é verdade mesmo, não sabia direito a diferença entre um e outro, no verão passado em Punta del Este encontrei o BB cream da Garnier no mercado e comprei feliz da vida!! Vocês não imaginam a minha cara de decepção quando passei a primeira (e única) vez, sério, parecia que eu tinha corrido uma maratona de 30km!! Hahahaha!! Não pude ficar com o produto nno rosto, tive que lavar e começar do zero e passei o BB cream adiante.

BB Cream (Foto: Divulgação)

CC cream: color control cream, originalmente lançado pela Chanel, o CC cream combina ação antioxidante e cor mais efetiva, dando um efeito maior de base para a pele. Tem as mesmas propriedades do BB Cream e atua como base, protetor solar, hidratante e antioxidante. A diferença é que tem a proposta de ser mais eficaz em cobrir as imperfeições e manchas da pele, apresentando ativos antioxidantes com uma melhor fixação. Mesmo com todas essas características, o CC ainda é mais leve que o BB, por isso, AMIGO DAS PELES OLEOSAS!!

CC Cream (Foto: Divulgação)

E ainda tem o DD cream!! Ai meu Deus!! Quanta informação!! Mas vamos lá!!

O DD cream chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são ultrapotentes. Criado no Reino Unido, o Daily Defense Cream - também vendido só no exterior -  também pode ser usado no corpo. "O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões.

DD Cream (Foto: Divulgação)

Mas calma!! Não precisamos importar nossos BB´s, CC´s e DD´s!! Hehehehe!!

Estou muito feliz com meu CC cream manipulado!! Juro!! Sabem o quanto amo produtos de beleza e tratamento e sempre me dedico ao máximo para usar o melhor. Abandonei minha querida base Lancôme e no dia a dia somente o CC cream da Nova Derme, fora o preço que vale muito. Mas tem o CC cream e o CC cream para pele oleosa, não esquece de pedir.


Espero que tenha ajudado!! Ah, manipulado tem também o BB cream!!

Lembrando, falo da marcas que realmente gosto, não tem nada de patrocínio, ok??

Vejam mais: Nova Derme Farmácia

Esse CC cream já tinha sugerido no Instagram (@nataliaisaia)

Fica a dica!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Seleção de looks

Oi!! Oi!!

Mais uma seleção de looks para colocar em dia os meses de blog parado, hehehehe!!

Aproveitando que ainda está frio, mesmo com a chegada da primavera.

No primeiro look, fiz sobreposição de blazer e colete de pele. Adoro branco no inverno!


A fotinho no Instagram e no Dujour (@nataliaisaia)!

Blazer: Zara
Bolsa: Chanel
Botas de franjas: Para Raio

O segundo look, camisa de seda bege com casaco de couro com pele. Adoro lenços e nesse look amarrei um na bolsa para trazer uma cor.





Casaco: Rocco Leather
Calçca de couro: Thridi

E aí?? De qual look gostaram mais??

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tendência: sandália gladiadora

Preparadas para uma overdose de sandálias gladiadoras no verão 2014???

Hahahaha!! Sim!! Sim!!

As gladiadoras são o ponto alto em tendências para sandálias no verão 2014, mas não saiam feito doidas comprando, agora no início (andei pesquisando) só temos para comprar de marcas como Schutz, Colcci, Luiza Barcelos... que custam em torno de R$500/R$600 e até mais, as de salto alto. 



Como trabalho com moda, garanto para vocês que a overdose vai ser grande e logo logo as demais marcas vão estar vendendo as suas gladiadoras por preços mais amigos. Podem escrever!!

Mas se alguém aí também tem problemas de ansiedade como eu, pode comprar já!! Hehehehehe!!

Agora falando sério, eu tenho um certo receio, começando que não uso sandálias/rasteiras/escarpins que tenham aquelas tornozeleiras, sabem?? Gente, em quem aquilo fica bem??? Só nas modelos ou quem tem pernas super fininhas como as delas!! Assassinato total!!


As pernas representam ser bemmmm mais grossas com as tornozeleiras. Então cuidem, quanto mais grossa a tira da tornozeleira, mais complicado fica, hehehehe!! 

Sim, tenho sandálias que possuem tirinhas bem finas no tornozelo, daí não acho que seja um grande problema. Mas mesmo assim, já implico um pouco, melhor que não tivesse.

Voltando, se as sandálias com tornozeleiras já são difíceis de usar, IMAGINEM AS GLADIADORAS!!!


Calma, vamos lá, montei dicas para mim e vou repassar para vocês. Lembrando que não existe o PROIBIDO, vocês usam o que querem e acham que fica bem em vocês, só dou dicas.

Começando pelas gladiadoras rasteiras...


Só vão ficar bem se usadas com shorts, saias e vestidos mais curtos! A sandálias já é pesada, se não for usada com algo bem curtinho, vai encurtar as pernas, pois elas já vêm até a altura dos joelhos. Outra coisa, evitem peças muito volumosas para que a sandálias não entre em conflito e seja o destaque do look.



Ressaltando que as baixinhas podem e devem usar, não é questão de altura, quando digo que tem que ser modelo para usar e sim de ter pernas finas!

Gladiadoras com salto 

"Este modelo é para aquelas que querem chamar a atenção. O visual dominatrix das sandálias gladiadoras de salto-alto são mais difíceis de usar e, mesmo assim, ainda podem cair para o look piriguete. Este estilo mais ousado é ideal para quem possui o biótipo de uma modelo de passarela, ou seja, uma mulher magra, alta que tenha pernas longas e finas. Não precisa acrescentar muita informação de moda, pois a sandália já chama atenção suficiente. Também evite sandálias coloridas e metálicas, para não parecer que está à caminho de uma festa à fantasia." Ótima definição!!

 



Ufaaa!! Que post longo!! Hehehehe!! Acho que são os meses que passei sem publicar...

Espero que tenha ajudado vocês!!

Quem vai investir nas gladiadoras?!?!?!

Bacio!! Bacio!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seleção de looks

Oi!! Oi!!

Foram 3 meses de "férias" do blog, mas no Instagram (@nataliaisaia) e no Dujour (@nataliaisaia) os looks e dicas de produtos continuavam sendo postados.

Então preparei dois posts com algumas fotinhos de alguns looks que usei nestes meses para inspirar vocês que adoram o "look do dia", hehehehe!!

Esse primeiro, bem básico (Não vou colocar a marca de item por item, ok?? Acho chata essa parte! São inspirações...)

Camisa: Ebay
Blazer: Zara




Segundo look:
Calça de couro: Thridi
Colete de pele
Bolsa Chanel


Essa saia de camurça é um sucesso!! Amo!!
Saia de recortes em camurça: Thridi
Bota de franjas: Para Raio




Essa jaqueta com estampa étnica foi uma ótima garimpada na liquidação da Zara, né??

Jaqueta estampa étnica: Zara
Calça couro: Thridi




Por hoje era isso gurias, espero que tenham gostado da atualização dos looks!!

Não esqueçam de me seguir no Instagram e no Dujour.

Bacio!! Bacio!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tem alguém aí???

Tem alguém aí??? Hehehehe!!

Oi!!! Saudades?? Eu sim!!

Fiquei muito feliz com as mensagens e e-mails pedindo pela volta do blog, então, aguardem, logo tem novidades para vocês!!

Curtiram???

Bacio!! Bacio!!


- Posted using BlogPress from my iPhone