terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sugestão de look: comemoração 2 anos Nube Spa Urbano

Sábado retrasado fui ao evento de comemoração dos 2 anos, de puro sucesso, do Nube Spa Urbano!

Recepção excelente! Adorei ter participado!

Confiram o look, nesta foto com a Renata, fisioterapeuta do spa.



Com a Vanessa, proprietária do Nube.


E num momento de descontração, onde podem ver o look melhor.



O Nube apresenta diferentes tratamentos de beleza e de biomedicina estética, saibam mais: http://www.nubespa.com.br/servicos .

Calça: Lança Perfume (sim, mesma que usei no lançamento do anuário de noivas);
Camisa de seda: Animale;
Colete pele fake.

Espero que gostem!

Fotos: vinoroni.com.br

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sugestão de look: Inauguração Esmalte Machine

Oi!! Que mulher não ama esmaltes???

Eu sou fascinada, tenho muitos em casa!!

Para aumentar e satisfazer minha paixão, inaugurou em Santa Maria a Esmalte Machine. A inauguração aconteceu faz umas semaninhas, hehehe, mas viram que ando comportando e voltei a manter aqui atualizado juntamente com o meu trabalho, nataliaisaia.com.br !

Gurias, é muito legal!! Além de enorme catálogo de diferentes opções de tons e acabamentos, a gente pode personalizar uma cor nossa!! Sim, a máquina funciona por códigos, por exemplo, eu e a grande maioria das alucinadas por esmaltes que estávamos na inauguração demos nossa data de aniversário, a partir da data, a máquina gera uma cor.

Pode ser a data do aniversário de namoro, casamento, uma lembrança do chá de lingerie com a data do evento... Dá para usar a criatividade ou escolher uma cor existente.

Olhem a minha cor!




Sobre o look, com minhas amigas!


Créditos:
Jaqueta de camurça: Cardon
Vestido: Zara
Botas de camurça: Luiza Barcellos

Um look cheio de franjas, aliás, tendência do verão 2015!


Passem no Royal Plaza para conhecer!!

Bacio!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tendência: Tênis Couture

Vira e mexe ele reaparecer super cool da moda, nosso amado tênis!!

Eu sempre gostei de usar com blazer, no tempo do colégio, hehehehe!! Mas confesso que deixei de lado nos últimos, e muitos, anos.

A tendência do tênis couture, literalmente "tênis costura", ou seja, tênis jogging na moda, seja casual ou formal. Provando que não só de tendências apresentadas nas passarelas que aderimos vive a moda, mas também do que a rua apresenta e os estilistas incorporam em suas coleções.

Direto do streetwear, looks de festa são usados com o nosso querido tênis de ir na academia! Como mostraram em suas passarelas Dior e Chanel.




Vejam looks inspiradores!





Um dos queridinhos do momento são os da marca Inkkas!




Gostaram??? Estou pensando em comprar para mim, aliás, estou namorando há uns 3 meses eles no site do Brasil!! Hehehehe!!

Me ajudem a escolher?? Confiram: http://www.inkkasbrasil.com.br/

Espero que tenham gostado!!

Fica a dica!!

domingo, 17 de agosto de 2014

Testado e aprovado: Epidrat Olhos e Blancy da Mantecorp

Saudades!!

Muita correria boa e um dos produtos que vou indicar para vocês tem tudo a ver com a correria atual!! Hehehehe!!

Sempre tive olheiras e tento disfarçar da melhor forma que consigo, mas os últimos meses têm sido intensos, dormindo pouco, viajando bastante e... olheiras a mil, algo horrível que eu não conseguia mais disfarçar com corretivos.

Aquele visual sempre cansado, sabem? Nunca tinha ficado assim!!

Eis que minha médica, Dra. Fernanda Sulzbach, me presenteou com algumas amostras para testar, entre elas, o maravilhoso EPIDRAT OLHOS!!!



Gurias, sabem do meu amor pelo Génifique Sérum Eyes da Lancôme, que é muito bom, mas fiquei impressionada com a melhora no aspecto das minhas olheiras usando o Epidrat já na primeira semana de uso.

Alguns dias usava o Génifique pela manhã, então pode ter sido isso também que ajudou a potencializar os resultados. Então, conversem com o/a médico/a de vocês para quem sabe experimentar também.

E o outro produto, o BLANCY, creme clareador da pele. A Fernanda me recomendou usá-lo como preparação para o tratamento que iniciei com laser para clarear manchinhas na pele, estou fazendo o tratamento com laser também para aqueles vasinhos ao redor do nariz, sabem? Que, infelizmente, desenvolvi nos dois últimos anos, após um tratamento para dermatite com pomada com corticóide, que afinou a pele.

Usei o Blancy por duas semana antes da primeira sessão de laser, notei a pele das maçãs do rosto mais clara, mas claro, sabemos que as manchinhas no rosto são super difíceis de lidar, então o laser é que realmente vai trazer um rápido resultado.



Ambos os produtos são da Mantecorp, marca que tenho tido oportunidade de experimentar diferentes opções e gostado muito. Acessem: http://www.mantecorpskincare.com.br/

Saibam mais sobre tratamentos no site da Deo:http://www.clinicadeo.com.br/

Então, espero que gostem das dicas!! E peço desculpas pelo sumiço!!

Ahhhh, não é publicidade, ok?? Sempre falo aqui do que realmente gosto!!

Boa semana!!

Bacio!!